Músicas para treinar post image

Músicas para treinar

Nova rubrica do FitSeven: uma playlist completa para vários tipos de esportes. A seleção de fevereiro é para jogging: trance clássico do DJ Tiësto.

Playlist para treinamentos

A partir de janeiro deste ano a FitSeven vai publicar todo mês um mix completo de 45 minutos para você usar em seu treinamento. Para escutar o nosso mix pode acessar diretamente o YouTube ou convertê-lo para mp3 com a ajuda deste link.

O nosso principal objetivo é fazer uma seleção de músicas variadas para diferentes tipos de atividade física. Não vamos nos limitar a um determinado estilo musical (tem quem goste de house music e tem quem goste de rock), mas antes colocaremos à sua disposição mixes musicais interessantes.

Janeiro: força poderosa

A faixa começa com as palavras de Arnold Schwarzenegger, que diz que para o crescimento muscular é importante sentir dor e desconforto nos músculos nas 2 ou 3 últimas repetições. E são precisamente estas últimas repetições com sensação de dor que diferenciam o campeão do não-campeão.

A seleção musical desta playlist vai realmente ajudar você a malhar com mais peso e a conseguir fazer um par de repetições extra, essenciais para criar aquele esforço adicional com ganho subsequente de massa muscular. Principais estilos do mix: rap, hip-hop, heavy metal, dubstep.

Fevereiro: jogging

Com frequência encontramos a opinião de que o melhor estilo musical para acompanhar as passadas no jogging é o trance clássico. Em fevereiro disponibilizamos precisamente uma coletânea de músicas dessa tendência musical criada em 2003 pelo DJ Tiësto. Mesmo se o trance moderno não lhe agrada muito, não deixe de ouvir esta gravação.

A batida rápida da música torna-a ideal para correr e a carga emocional que dela recebe faz você mergulhar em um estado de transe esportivo. A hora ideal para correr ao som da segunda parte do álbum Tyana é de manhã bem cedinho, ao alvorecer, já que é precisamente essa a tradução desta palavra suaíli.

***

Data da última alteração:

Adicionar novo comentário: