Informações para os titulares

Informações para proprietários legais dos direitos das fotos utilizadas no nosso site

Utilização de material fotográfico

A FitSeven leva muito a sério o cumprimento dos direitos autorais das fotos e ilustrações, acordando sempre o uso de materiais com os bancos de fotos. No entanto, em casos excepcionais, se torna fisicamente impossível determinar a autoria de algumas fotos.

As imagens de pessoas famosas, monumentos, estátuas e outros locais históricos, obtidas de fontes públicas, bem como as ilustrações explicativas das técnicas básicas de execução dos exercícios físicos, surgem muitas vezes sem referência ao proprietário legal.

Proprietários de direitos autorais

Se você é proprietário legal dos direitos exclusivos das fotos e ilustrações e seus direitos foram de alguma forma violados pelo site da FitSeven, pedimos que nos denuncie essa situação imediatamente através do envio de um email que será por nós analisado.

De acordo com as regras vigentes da legislação, a administração do portal está pronta para avaliar as questões controversas no âmbito de regulação prejulgamento (com ou sem reivindicação). A reclamação será analisada em um período não superior a cinco (5) dias úteis.

Ordem de procedimento da reclamação

Caso você detecte alguma irregularidade ou violação, pedimos que nos envie um email para copyright@fitseven.info com os dados abaixo enunciados. A entrada da reclamação irá gerar um número de entrada e uma mensagem de confirmação de recebimento será enviada para o endereço do remetente (reclamante).

Dados necessários fornecer para apresentar uma reclamação:

  • Documento comprovativo do direito de propriedade ou direito autoral da imagem em questão.
  • Nome completo da entidade e endereço para correspondência.
  • Site do titular do direito (se disponível).
  • Descrição completa da natureza da violação dos direitos (por que a divulgação de dada informação é proibida pelo proprietário).
  • Carta de legitimidade para o ato (para preencher à mão e enviar cópia digitalizada). Obrigatória para cada queixa.
  • Contato do proprietário ou representante (nome completo, cargo, telefone, e-mail).

Adicionar novo comentário: