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Vitaminas

O magnésio é o mineral mais importante para a saúde dos esportistas: sem dúvida, só 25% das pessoas suprem a dose diária recomendada. Sintomas da sua carência e lista dos alimentos ricos em magnésio.

Gordura de peixe em cápsulas e óleo de linhaça — selecione a melhor fonte de ácidos graxos Ômega 3. Tudo sobre as vantagens do óleo de peixe para a saúde humana.

Benefícios da vitamina A para a imunidade, preservar a juventude e saúde da pele. Taxas de consumo diário, conteúdo do vitamina A em nos alimentos — tabela detalhada.

Falta de vitamina D: por que 65% dos países europeus não recebem quantidade suficiente de desta vitamina? Os perigos da deficiencia, alimentos e métodos para a conseguir obter.

Tudo sobre a importância do iodo para o funcionamento correto do metabolismo. Por que a falta de iodo na comida leva ao ganho de peso? Como descobrir se você está em risco?

Descubra se tomar doses excessivas de vitaminas podem criar problemas de saúde. Sintomas de sobredosagem e conselhos para saber como evitá-la. DEKA — as vitaminas mais perigosas.

Mitos do musculação: saiba porque é que os meios eficazes para a perda de peso são perigosos para a saúde e porque a maioria dos comprimidos de dieta não fazem o efeito desejado.

Cafeína, extrato de chá verde e outros suplementos naturais que ajudam você a queimar gordura de forma eficaz: qual o princípio de funcionamento deles e em que dosagem devem ser tomados.