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Vitaminas

O magnésio é o mineral mais importante para a saúde dos esportistas: sem dúvida, só 25% das pessoas suprem a dose diária recomendada. Sintomas da sua carência e lista dos alimentos ricos em magnésio.

Gordura de peixe em cápsulas e óleo de linhaça — selecione a melhor fonte de ácidos graxos Ômega 3. Tudo sobre as vantagens do óleo de peixe para a saúde humana.

Benefícios da vitamina A para a imunidade, preservar a juventude e saúde da pele. Taxas de consumo diário, conteúdo do vitamina A em nos alimentos — tabela detalhada.

Descubra se tomar doses excessivas de vitaminas podem criar problemas de saúde. Sintomas de sobredosagem e conselhos para saber como evitá-la. DEKA — as vitaminas mais perigosas.

Falta de vitamina D: por que 65% dos países europeus não recebem quantidade suficiente de desta vitamina? Os perigos da deficiencia, alimentos e métodos para a conseguir obter.

Tudo sobre a importância do iodo para o funcionamento correto do metabolismo. Por que a falta de iodo na comida leva ao ganho de peso? Como descobrir se você está em risco?

Mitos do musculação: saiba porque é que os meios eficazes para a perda de peso são perigosos para a saúde e porque a maioria dos comprimidos de dieta não fazem o efeito desejado.

Cafeína, extrato de chá verde e outros suplementos naturais que ajudam você a queimar gordura de forma eficaz: qual o princípio de funcionamento deles e em que dosagem devem ser tomados.