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Pesos livres ou em casa

O que significa treino cíclico (circuit training), quais as suas vantagens e por que é considerado ideal para a queima de gordura e construção de uma musculatura definida?

Como elaborar um programa de flexões para para obter os resultados desejados e o crescimento dos músculos peitorais? Com que frequência e quantas flexões deve fazer de cada vez?

Tudo o que necessita saber sobre a importância do trabalho correto do tronco para a formação de uma compleição física poderosa e atlética. Principais dicas para escolha dos exercícios.

Exercícios com a retenção estática do peso: será que eles engajam no trabalho as fibras musculares lentas? e Qual o efeito desse tipo de treino e do ioga no crescimento da musculatura?

Treino de musculação com halteres para fazer em casa baseado nos princípios do programa básico para hipertrofia. Qual a alimentação adequada para quem pretente malhar em casa?

Por que os pesos livres (halteres e barras) são melhores do que os aparelhos e por que os exercícios efetuados em aparelhos de força são menos eficazes para o crescimento muscular.

História do aparecimento do CrossFit, modelo empresarial e principais indicadores financeiros. O perigo dos treinos – opinião dos profissionais e avaliações críticas.

Elementos mais importantes para um treino integral em condições caseiras: aparelhos de treino, pesos livres e equipamento cardio. Ideias para montar a sua própria academia em casa.

Treino com utilização de fitas TRX 'Suspension Training' e exercícios de suspensão executados com o peso corporal. Criação de um corpo atlético sem aparelhos, pesos ou halteres.