Rotina de academia para ganhar corpo rapido na adolescencia. A que idade se pode treinar? Que exercícios físicos pode fazer um adolescente e quais é melhor evitar?

Sinais que evidenciam uma predisposição genética para o rápido crescimento muscular. As características do metabolismo de um esportista e tudo sobre como determinar seu tipo corporal.

Características do treino, regras principais e os seis melhores exercícios para desenvolver os músculos das costas. Tudo sobre como esculpir costas e ombros fortes.

Somatótipos (biotipos) corporal e a genética — que características nos são dadas geneticamente? Recomendações sobre alimentação e descrição da melhor rotina para cada tipo de físico.

O que é a hipertrofia e como influi no crescimento muscular e aumento do volume? As quatro técnicas de treino mais importantes para alcançar a hipertrofia e o crescimento.

O treinamento para aqueles que, por natureza, têm um corpo atlético. Como saber se você teve essa sorte e se está entre os sortudos a quem os músculos crescem rápido?

Regras de nutrição e treino para aqueles que têm dificuldade em ganhar massa muscular: que suplementos tomar e com que frequência treinar para ganhar músculos rapidamente.

Guia detalhado de criação de um abdômen definido — tudo sobre o desenvolvimento e fortalecimento dos músculos abdominais. Sete passos simples para ganhar o abdômen ideal.

As sete regras principais para quem quer ganhar massa muscular – Quais os exercícios mais eficazes? Suplementos desportivos são necessários? e Quanto tempo precisa para ficar bombado?

Por que a teoria da relação dos tipos de corpo, treinamento de força e rapidez em construir músculo é errada? E saiba por que os somatótipo na realidade não existem.

Os principais indícios visuais que permitem você determinar fácil e rapidamente se o atleta tomou ou não algum tipo de esteroide anabolizante para aumentar a massa muscular.

Programa de treinamento para aumentar a massa muscular — descrição e guia detalhado. Tudo o que você precisa saber para ganhar de 5 a 7 quilos de músculo o mais rapidamente possível.

O passo mais importante na criação de uma barriga chapada e abdômen sarado é o treinamento dos músculos abdominais internos. A técnica dos exercícios "Prancha" e "Vácuo na barriga".

Informação detalhada sobre aquilo que você deve comer para conseguir ter o crescimento muscular ideal. Dicas completas sobre as calorias, nutrientes e suplementos.

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